segunda-feira, 14 de março de 2011

Titulo : " queria que naum fosse imaginação "





capitulo numero : 7


no dia seguinte ..


Vc acordou um pouco tarde  , só deu tempo de vc arruma ,
vc vestiu essa roupa :
























vc chama a sua mãe para sair 
5 minutos depois vc saem , e vão para a casa da sua amiga chegando lá
sua amiga estava com essa roupa :






















uns 3 minutos depois vcs vão para a agencia ..
chegando lá  a empresária logo chega 
empresária : oi 
vc :Oie 
amiga : Oiee 
sua mãe , e a mãe da sua amiga : oi 
vcs entram na sala da empresária 
empresária : nossa estou ansiosa para ver a musica 
vc : rs
sua amiga : aki estar a letra 
a empresária pega o papel 
vcs ficam tipo :
image
empresária : nossa ficou ótimo 
vc : brigada
sua amiga : =D
empresária : ki tal vcs gravarem a musica hj 
vc : por mim todo bem 
amiga : por mim tbm
sua mãe fica tipo assim :



a empresária leva vcs até a gravadora 


chegando lá 
vcs foram ensaia *-*
depois vcs foram gravar , vcs estavam mt nervosas 


sua amiga estava tocando violão e vc cantando 


vc : #cantarolando~


amiga : #tocando ~


depois que vcs gravaram a musica , vcs foram para a ksa 


sua mãe : puxa vcs são ótimas 


mãe da sua amiga : concordo 


vcs : brigada 


no outro dia .....






...................................................................................................................................
continua 
1_ gente mt obrigada por tudo , eu quero agradecer mt , estou mt feliz de ver que o blog cresceu em 6 dias    ...bgd ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário