quinta-feira, 10 de março de 2011



titulo : "queria que naum fosse imaginação"
Capitulo numero : 4







o seu telefone toca era uma empresária  ......


vc atendo o telefone 


vc :  alô 


empresária : Oie , e a ( seu nome ) que estar falando ?


vc : é sim , quem fala ?


empresária : eu me chamo Leticia eu sou uma empresária e eu gostei mt de como vc canta , isso me chamou a atenção 


vc : Nossa


empresária : será que a gente pode cv melhor passa aki na agencia amanha , vc e sua amiga 


vc : claro 


empresária : a rua é ......  numero ... aparece aki unas 13:00 


vc : pronto ja anotei , amanha eu minha amiga aparecemos ai 


empresária : ok espero vc em xau até mais 


vc : xau até 


vcs desligam o telefone 


sua bets dava do lado mais naum sabia do que vcs estavam falando 


amiga : o que aconteceu 


vc : nossa vc nem vai acreditar 


amiga : o que conta 


vc : era uma empresária , ela pediu pra gente ir na agencia dela amanha 


amiga ;  nuss morri *u*


vc : rsrs calma miga 


vcs passam a tarde toda cv e sua amiga falou

amiga : agora tenho que ir ja são 20:00 rsrs até amanha *u*


vc : rsr ok até ty amu bjus xau 


amiga : tbm ty amu mt  bjus


vc leva sua amiga até o portão 
e ela vai embora 


depois disso vc vai dormi ( eu seu que é cedo mais vc estava ansiosa)


vc : ZZzzzZZZzzzzZZ






no dia seguinte 


vc a
acorda bem cedo   toma café e ver desenho 
30 hr depois , vc vai ser arruma 
vc veste essa roupa :



























e vc espera sua amiga chegar 


10 minutos depois sua amiga chega  
essa usava essa roupa :

2 comentários: