quarta-feira, 9 de março de 2011

titulo : "queria que naum fosse imagição"
capitulo numero : 1


   ...Vc tinha uma bff , vc contava tudo a ela , seus segredos, seus sonhos e tudo mais .. 
     Um dia vc estava cv com ela e ela te perguntou 
Sua bff : qual é seu maior sonho 
vc : meu maior sonho é conhecer o Juss 
sua bff  falou :" tenho certeza que um dia esse sonho vai se realzar "
no outro dia sua bff vai na sua ksa mais foi sua mãe que atendeu a porta (vc naum sabia que ela estava lá )
ela foi indo em direção ao seu quarto 
vc estava contando uma musica do Bieber ( pode ser qualquer musica vc quem escolhe ) 
e ela ouviu vc cantando , vc cantava mt bem e ela fica impressionada
sua bff te chama , vc leva um susto rsrs


sua best fala : nossa  , cv canta mt bem 
vc olha pra cara dela e fala : poxa vc quer me matar do coração so pode , nem vi vc chegar  rsrsrs


Best : rsrs é que eu cheguei agora sua mãe abril  a porta pra mim 


vc pede para sua amiga espera e vc vai no banheiro , na hora que vc passa vc deixa uma folha cair no chão ( mais vc naum ver ) 
vc sai do seu quarto 
sua bets olha para o chão e ver a folha ela pega e ler e la estava escrito ....


.............................................................................................................
continuo quando tiver pelo menos 5 comentario please
............................................................................................................

7 comentários: