segunda-feira, 9 de maio de 2011

Titulo : " queria que naum fosse imaginação "

capitulo numero :15


de repente o Juss te da um beijo 
Vc: Uau eu nem esperava isso 
Juss : Nossa eu nem sei o que me deu para eu fazer isso


quando o Juss acaba de falar o Telefone dele toca , era a mãe dele , ela queria saber se estava tudo bem 
depois o Juss te leva para a casa 
quando vcs estão indo vcs deram uma crise de riso 
depois vcs começaram a contar casos muito engraçados que já aconteceu com vcs 


quando vc chegou na sua casa o Justin de deu um "selinho "
e se despediu 
justin : até mais , Tchaul , um beijão


vc : Tchaul , um beijão  
image


vc voltou para o seu quarto , vc escreveu no diario
vc tomou um banho e foi dormi  


quando foi umas 04:00 da manha vc recebe uma mensagem do juss 
que estava escrito assim : 


"Você é todo o meu mundo "


vc mandou uma messegem escrita assim para ele ......






CONTINUA
Desculpa a demora para postar 
tive que formata  pc... ! 


Divulgando :


twitter 


@gatinhodobieber

5 comentários: